Um crime passional culminou na morte de duas pessoas nesta sexta-feira no bairro do Botafogo, no rio de janeiro.
Um homem de 29 anos, identificado como Vilela, assassinou, a tiros, a esposa, Rita, e seu amante, Camilo, após saber da traição que durava há tempos. O interessante é que tudo foi planejado friamente.
Após prestar depoimento na delegacia local, Vilela disse que já desconfiava que vinha sendo traído, mas que só constatou de fato quando se aproximou de uma certa cartomante, que sabia do caso e cobrou dinheiro à ele para se tornar seu cúmplice.
O assassino revelou que o que mais o irritou foi que o amante era aquele a quem considerava seu melhor amigo, com quem crescera junto e depositava total confiança. Vilela contou friamente, e com detalhes, como planejou sua vingança.
“quando tive total certeza, atirei em minha esposa e a matei. Para o Camilo enviei um bilhete pedindo para vir a minha casa, sem tom de ameaça, sem que ele pudesse se sentir amedrontado. Quando chegou nem falei nada, abri a porta e com dois tiros o matei.”
Vilela foi preso por duplo homicídio, mas disse não estar arrependido pelo que fez e que irá para a cadeia sem remorsos.
a casa onde tudo aconteceu
veja no link abaixo simulação detalhada do crime
http://www.youtube.com/watch?v=za8I74wQdzA
sábado, 15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei parabéns.
ResponderExcluirBeijos da Profa. Kalynka!
nossa! Tá d+ seu texto!
ResponderExcluirtrabalho disciplinar de adaptação de um texto literário em texto jornalístico. neste caso, a adptação é do conto "A cartomante", de Machado de Assis.
ResponderExcluir